RENATTA

RENATTA

PARA TRANESCREVER ME FAZ VIAJAR EM LUGARES DISTANTES ONDE O CORAÇÃO E A MENTE VOAMSCREVER AO PAPE

PARA TRANESCREVER ME FAZ VIAJAR EM LUGARES DISTANTES ONDE O CORAÇÃO E A MENTE VOAMSCREVER  AO PAPE
Sou....Mulher amiga, amante, mãe...Mulher que inicia seu dia trabalhando...E termina, amando...Mulher que protege, luta briga e chora.. E que nunca deixa o cansaço.. Tirar o seu sorriso, sua força, a esperança..Que está sempre pronta a amar, e proteger a sua prole... Sua vida, o seu amor..Mesmo que esteja chorando por dentro..No seu olhar esta sempre presente.. A força de lutar por tudo o que quer Mesmo cansada.. Está sempre pronta para seguir em frente..E quando cai, se levanta tirando de sua queda..Uma grande lição..Aprendendo então, a passar por cima das armadilhas da vida.. Mulher Guerreira que se torna..Forte e frágil ao mesmo tempo...Que busca dentro de seu interior a força..Que chora para poder se fortalecer..Através das lágrimas que rolam.. Que se levanta para poder...Levantar a quem está em sua volta..Precisando de uma palavra de carinho..De esperança, de amor... Essa é a mulher guerreira Que se faz de forte..Mas ao mesmo tempo é tão frágil...Como um cristal...Mas que não se deixa quebrar tão facilmente... Sou filha de Iansã....e de Ogum... SIMPLESMENTE RÊ

Seguidores

sábado, 22 de maio de 2010

Teus braços meu porto




Teus braços meu porto



Sou veleiro perdido
Nas divagações de teu mar
Sombra de branco num verde
Raios de luz de luar
Calma me deixo levar
Por entre tuas tempestades de vento
E quando a calmaria te abraça
Sou eu que trabalho meus remos
Nademos então assim juntos!
Vasta imensidão de sentires
Teu amor me faz navegar
Encontrar as rotas do destino
Na bussola, que é teu olhar
Tenho ilhas em meus oceanos
E nelas te deixo pousar
Meu coração tem teu nome
Jamais consegui apagar
E quando teus olhos eu fito
Perco-me no verde deste olhar
Já me deixei à deriva
Nos dias em que me perdi
Pensei que nosso amor estava morto
Não lembrei que teus braços, são meu porto
Em um braço de mar, te encontrei
Nas profundezes do azul te amei
Escrevendo em ondas teu nome
Sei que jamais zarparei
Do teu peito em forma de labirinto
Sinto que sempre estarei
E neste amor de um mar infinito
Sou veleiro perdido
Em meu coração, que te dei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário