RENATTA

RENATTA

PARA TRANESCREVER ME FAZ VIAJAR EM LUGARES DISTANTES ONDE O CORAÇÃO E A MENTE VOAMSCREVER AO PAPE

PARA TRANESCREVER ME FAZ VIAJAR EM LUGARES DISTANTES ONDE O CORAÇÃO E A MENTE VOAMSCREVER  AO PAPE
Sou....Mulher amiga, amante, mãe...Mulher que inicia seu dia trabalhando...E termina, amando...Mulher que protege, luta briga e chora.. E que nunca deixa o cansaço.. Tirar o seu sorriso, sua força, a esperança..Que está sempre pronta a amar, e proteger a sua prole... Sua vida, o seu amor..Mesmo que esteja chorando por dentro..No seu olhar esta sempre presente.. A força de lutar por tudo o que quer Mesmo cansada.. Está sempre pronta para seguir em frente..E quando cai, se levanta tirando de sua queda..Uma grande lição..Aprendendo então, a passar por cima das armadilhas da vida.. Mulher Guerreira que se torna..Forte e frágil ao mesmo tempo...Que busca dentro de seu interior a força..Que chora para poder se fortalecer..Através das lágrimas que rolam.. Que se levanta para poder...Levantar a quem está em sua volta..Precisando de uma palavra de carinho..De esperança, de amor... Essa é a mulher guerreira Que se faz de forte..Mas ao mesmo tempo é tão frágil...Como um cristal...Mas que não se deixa quebrar tão facilmente... Sou filha de Iansã....e de Ogum... SIMPLESMENTE RÊ

Seguidores

quarta-feira, 18 de junho de 2014

Coração de Mãe Sente Antes???


Este é meu filho Alexandre com meu neto Arthur...
Coração de Mãe sente Antes de acontecer?????

Ontem eu tentei falar com ele...fui em sua Casa não estava.....
depois telefonei ele havia saído com o pequeno para dar um passeio,
pelo bairro que ele reside...em fim não consegui falar com ele.
Hoje eram 6 horas e 50 minutos, recebo a ligação do Hospital
que meu filho estava no Pronto Socorro.
Perguntei o que estava acontecendo, a resposta 
- Re, ele esta no setor Vermelho (trabalhei lá e sei que a coisa não era boa,
este setor é a emergência) ele sofreu um acidente com a Moto.
Fiquei paralisada...anestesiada a palavra correta.
Minha filha perguntou o que estava acontecendo eu disse.ela
 - Mãe levanta...você não vai lá???
Era uma sensação estranha a cabeça parou na hora o raciocínio.
Do momento que sai de minha casa ate o hospital....eu pedia a Deus calma.
Cheguei lá...encontro minha nora com a pequena Isabela nos braços, tremendo
apavorada......fui na recepção.....me deram informação e pediram p/ aguardar 
que ele estava no centro radiológico para exames.
Demorou....me chamaram......quando eu vi meu filho......eu não acreditava que era ele
Todo machucado, o capacete saiu da cabeça, o trauma foi no rosto e na cabeça
um ferimento grave, ele me perguntava oque havia acontecido, e eu percebi que ele não
se lembrava de nada, agora, neste exato momento ele ainda esta no setor vermelho, em observação.
Não sei se chamamos de Sexto Sentido, ou Coração de Mãe sente antes de acontecer
algo grave com os filhos, mas ontem eu estava aflita para vê-lo, 
Agradeço a Deus, por ele estar vivo, os machucados irão sarar, e orando para
que não tenha sequelas a pancada na cabeça.
Me pergunto porque não voltei lá em sua casa, depois, para vê-lo.
Não dei importância ao que estava sentindo. 
Agora preciso prestar mais atenção aos sinais que o Universo me envia,
Me ajudem a orar por ele.
Obrigado

Renatta Magrini






Nenhum comentário:

Postar um comentário