RENATTA

RENATTA

PARA TRANESCREVER ME FAZ VIAJAR EM LUGARES DISTANTES ONDE O CORAÇÃO E A MENTE VOAMSCREVER AO PAPE

PARA TRANESCREVER ME FAZ VIAJAR EM LUGARES DISTANTES ONDE O CORAÇÃO E A MENTE VOAMSCREVER  AO PAPE
Sou....Mulher amiga, amante, mãe...Mulher que inicia seu dia trabalhando...E termina, amando...Mulher que protege, luta briga e chora.. E que nunca deixa o cansaço.. Tirar o seu sorriso, sua força, a esperança..Que está sempre pronta a amar, e proteger a sua prole... Sua vida, o seu amor..Mesmo que esteja chorando por dentro..No seu olhar esta sempre presente.. A força de lutar por tudo o que quer Mesmo cansada.. Está sempre pronta para seguir em frente..E quando cai, se levanta tirando de sua queda..Uma grande lição..Aprendendo então, a passar por cima das armadilhas da vida.. Mulher Guerreira que se torna..Forte e frágil ao mesmo tempo...Que busca dentro de seu interior a força..Que chora para poder se fortalecer..Através das lágrimas que rolam.. Que se levanta para poder...Levantar a quem está em sua volta..Precisando de uma palavra de carinho..De esperança, de amor... Essa é a mulher guerreira Que se faz de forte..Mas ao mesmo tempo é tão frágil...Como um cristal...Mas que não se deixa quebrar tão facilmente... Sou filha de Iansã....e de Ogum... SIMPLESMENTE RÊ

Seguidores

segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

THE LITTLE PRINCE International Trailer







Le Petit Prince (no Brasil, O Pequeno Príncipe; em Portugal, O Principezinho) é uma obra do escritor francês Antoine de Saint-Exupéry, publicada em 1943 nos Estados Unidos.
Numa primeira leitura, aparenta ser um livro para crianças, mas possui um grande teor poético e filosófico.

O autor do livro foi também autor das ilustrações originais.
É o livro em língua francesa que mais foi vendido no mundo, com cerca de 143 milhões de exemplares , e entre 400 a 500 edições. Também se trata da terceira obra literária (sendo a primeira a Bíblia e a segunda o livro O Peregrino) mais traduzida no mundo, tendo sido publicado em 160 idiomas e dialetos.


Uma grande surpresa para os eternos fãs do PEQUENO PRÍNCIPE.



Falar do livro “O Pequeno Príncipe, entretanto, vai além do número de exemplares vendidos, da positiva crítica literária ou do seu caráter universal. Está muito acima disso. O que mais conta é o que ele representou e representa na vida de cada um. Nisso vale lembrar-se de quando você ouviu falar da existência do principezinho pela primeira vez. Dizer quem o apresentou a você.
Talvez relembrar as suas tentativas de desenhar o elefante dentro da jiboia, ou do quanto você procurou por uma rosa que fosse só sua. É possível que você também tenha desejado conhecer o Rei, e rir do do bêbado, embora com alguma pena.
São inúmeras emoções mergulhadas ali, naquele universo de luz, areia, sonho e poesia. Somente relembrando tudo o que sentimos, poderemos dizer do imenso valor desse livro que se tornou eternamente responsável por toda a ternura que em nós cativou.



Qual a surpresa nisso tudo?

Uma nova e belíssima animação que teve seu trailer (original em francês) divulgado nos últimos dias.
A animação estreiará primeiro na França, em outubro de 2015. No Brasil ainda não há previsão de estréia.
Confiram o trailer que já é de uma doçura ímpar e que traz o cover de Lily Allen da músicaSomewhere Only We Know.
É Pequeno Príncipe… “Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas.”
Esperamos por você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário