RENATTA

RENATTA

PARA TRANESCREVER ME FAZ VIAJAR EM LUGARES DISTANTES ONDE O CORAÇÃO E A MENTE VOAMSCREVER AO PAPE

PARA TRANESCREVER ME FAZ VIAJAR EM LUGARES DISTANTES ONDE O CORAÇÃO E A MENTE VOAMSCREVER  AO PAPE
Sou....Mulher amiga, amante, mãe...Mulher que inicia seu dia trabalhando...E termina, amando...Mulher que protege, luta briga e chora.. E que nunca deixa o cansaço.. Tirar o seu sorriso, sua força, a esperança..Que está sempre pronta a amar, e proteger a sua prole... Sua vida, o seu amor..Mesmo que esteja chorando por dentro..No seu olhar esta sempre presente.. A força de lutar por tudo o que quer Mesmo cansada.. Está sempre pronta para seguir em frente..E quando cai, se levanta tirando de sua queda..Uma grande lição..Aprendendo então, a passar por cima das armadilhas da vida.. Mulher Guerreira que se torna..Forte e frágil ao mesmo tempo...Que busca dentro de seu interior a força..Que chora para poder se fortalecer..Através das lágrimas que rolam.. Que se levanta para poder...Levantar a quem está em sua volta..Precisando de uma palavra de carinho..De esperança, de amor... Essa é a mulher guerreira Que se faz de forte..Mas ao mesmo tempo é tão frágil...Como um cristal...Mas que não se deixa quebrar tão facilmente... Sou filha de Iansã....e de Ogum... SIMPLESMENTE RÊ

Seguidores

segunda-feira, 19 de maio de 2014

Amar em Folhas


Foto: Bom Dia Face.......
Uma quinta feia de chuvinha que delicia...lavando toda energia  negativa....e trazendo renovação....
Vamos fazer o hoje o presente mais lindo que ja vivemos  
Dia de Vitoria....Sucesso...aos meus amigos....
Seja Transparente as pessoas...o seu eu Verdadeiro mostrará que o caminho da Verdade sempre é o caminho Correto...
Vamos a luta...mais um dia para ser Vivido Intensamente....
Coração aberto....falando a lingua dos Anjos...
Vamos fazendo a nossa Viagem do Trem da Vida...observando muito e evoluindo....sempre

Bjãoooooooooooooo no ♥

Renatta















É por amar em folhas
Que virei um orvalho
É por varar madrugadas
Que me tornei um sereno
É por não ser o que fui
Que me protejo em desvios
Temo a borboleta predadora
Que me encanta e delineia
Por ser tão linda e hipnótica
Temo a violência dos beijos
Que possuem o céu da boca
Por ter doçura e dominação
É em lágrimas que me oceano
Sendo espuma em tua expressão
Tentando te enviar um sorriso
Do fundo do meu esconderijo
Quem me dera gritar de certeza
De coragem ungir meus poros
E ir, ao teu suave campo minado
E ficar, com meus pedaços unidos.
Sem feridas macias e carinhosas
Queria me submeter aos teus pés
Até que tuas mãos me levantassem
Me dando o espaço de suas palmas
É por ser chamada em meus ecos
Que em voz caligrafei teu nome
É por estar presa em minha retina
Que em olhos capturei teu corpo
Para que eu não fale por palavras caladas
Para que eu não veja por figuras apagadas

Nenhum comentário:

Postar um comentário