RENATTA

RENATTA

PARA TRANESCREVER ME FAZ VIAJAR EM LUGARES DISTANTES ONDE O CORAÇÃO E A MENTE VOAMSCREVER AO PAPE

PARA TRANESCREVER ME FAZ VIAJAR EM LUGARES DISTANTES ONDE O CORAÇÃO E A MENTE VOAMSCREVER  AO PAPE
Sou....Mulher amiga, amante, mãe...Mulher que inicia seu dia trabalhando...E termina, amando...Mulher que protege, luta briga e chora.. E que nunca deixa o cansaço.. Tirar o seu sorriso, sua força, a esperança..Que está sempre pronta a amar, e proteger a sua prole... Sua vida, o seu amor..Mesmo que esteja chorando por dentro..No seu olhar esta sempre presente.. A força de lutar por tudo o que quer Mesmo cansada.. Está sempre pronta para seguir em frente..E quando cai, se levanta tirando de sua queda..Uma grande lição..Aprendendo então, a passar por cima das armadilhas da vida.. Mulher Guerreira que se torna..Forte e frágil ao mesmo tempo...Que busca dentro de seu interior a força..Que chora para poder se fortalecer..Através das lágrimas que rolam.. Que se levanta para poder...Levantar a quem está em sua volta..Precisando de uma palavra de carinho..De esperança, de amor... Essa é a mulher guerreira Que se faz de forte..Mas ao mesmo tempo é tão frágil...Como um cristal...Mas que não se deixa quebrar tão facilmente... Sou filha de Iansã....e de Ogum... SIMPLESMENTE RÊ

Seguidores

sábado, 17 de maio de 2014

Status: Em um relacionamento sério com meu problema...


Durante os 27 anos em que venho atendendo pessoas 
de diferentes idades, classes sociais, homens, mulheres, 
vejo um mesmo componente : a insistência em se envolver
 com o problema nos mínimos detalhes e com forte crença
 de que quanto mais eu contar tudo e explicar tudo e falar 
tudo, e descobrir tudo , eu encontrarei a solução . 

E estudando a estrutura do cérebro, eu sei que é exatamente
 o contrário que trará a solução- quanto menos eu falar, 
quanto menos eu focar nisso, quanto menos eu buscar 
por explicações, mais eu estimulo outras áreas do cérebro 
e desfocando do problema ele se dissolve.

A pessoa esta sofrendo porque ela está comprando esse 
sofrimento e intensificando ele, ao invés de desprender-se.
 Mesmo que esse problema já tenha criado muitas 
experiências ruins, é hora de CORTAR a relação com o ele. 
Desfaça a parceria com o seu problema!

O mais interessante é que, quando resolvemos um
 problema, acabamos solitários e resolvemos que então, 
é a hora de procurarmos pelo próximo problema!

Tem muita gente em relacionamento sério com o seu 
problema. Tem gente casada e em relação estável por
 décadas com um problema e que torna ele o centro da 
sua vida. Quando eu proponho uma separação ,
 muitos resistem : quem serei eu sem ele? 
Estão tão apegados que transformaram em sua 
própria identidade.

Vamos aprender a " casar " com as oportunidades
 novas que a vida nos propõe?

Não se envolva...dissolva!  

Rosalia Schwark


Read more: http://passarinhosnotelhado.blogspot.com/#ixzz3218qnSk3

Nenhum comentário:

Postar um comentário