RENATTA

RENATTA

PARA TRANESCREVER ME FAZ VIAJAR EM LUGARES DISTANTES ONDE O CORAÇÃO E A MENTE VOAMSCREVER AO PAPE

PARA TRANESCREVER ME FAZ VIAJAR EM LUGARES DISTANTES ONDE O CORAÇÃO E A MENTE VOAMSCREVER  AO PAPE
Sou....Mulher amiga, amante, mãe...Mulher que inicia seu dia trabalhando...E termina, amando...Mulher que protege, luta briga e chora.. E que nunca deixa o cansaço.. Tirar o seu sorriso, sua força, a esperança..Que está sempre pronta a amar, e proteger a sua prole... Sua vida, o seu amor..Mesmo que esteja chorando por dentro..No seu olhar esta sempre presente.. A força de lutar por tudo o que quer Mesmo cansada.. Está sempre pronta para seguir em frente..E quando cai, se levanta tirando de sua queda..Uma grande lição..Aprendendo então, a passar por cima das armadilhas da vida.. Mulher Guerreira que se torna..Forte e frágil ao mesmo tempo...Que busca dentro de seu interior a força..Que chora para poder se fortalecer..Através das lágrimas que rolam.. Que se levanta para poder...Levantar a quem está em sua volta..Precisando de uma palavra de carinho..De esperança, de amor... Essa é a mulher guerreira Que se faz de forte..Mas ao mesmo tempo é tão frágil...Como um cristal...Mas que não se deixa quebrar tão facilmente... Sou filha de Iansã....e de Ogum... SIMPLESMENTE RÊ

Seguidores

quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

EU SIMPLESMENTE RE

















Eu sempre falo.... que tudo que tenho e sou, é  fruto de paciência do Senhor comigo!
Como já fui pequena nesta terra! Com já fui cega.
Mesmo conhecendo o Senhor eu não o via de verdade como Ele realmente é.
Um dia tive que ver a terra de pertinho, entender o que se chama Pó!
Foi ai que senti cheiro de céu! 
Tem um texto meu que fala de Deserto que mexe demais comigo, 
deserto é mesmo lugar de Mlagres!
 Eu sou um milagre, porque já fui grão perdido no deserto!
Pelo coração de alguns irmãos que amam a minha vida 
começaram uma obra ardua, meu carater.
Essa vida é mesmo uma escola e um dia resolvi parar com tudo cuidar de mim!
Assim pedi ao Senhor que me desse algo que me motivasse,
que me desse prazer em meu tempo!
Foi qdo descobri o dom de escrever, e choro muito qdo relembro
 tudo isso, porque fico assustadissima  com a inspiração que não
 pára, é uma fonte rica,  que é de Deus mesmo.
As vezes sonho com textos e acordo para passar para o PC, 
é algo sobrenatural.
São asas que o Senhor me deu já sabendo que sou emotiva 
demais e a dureza da vida me cansa e me machuca demais as vezes.
Assim Ele me ensinou como voar...
Viajar pela mente a lugar que jamais irei ou a lugares que já estive.....

Resolvi viajar pela vida distraída!
Achei-me nas janelas!Detesto corredores!
Gosto d ver coisas vivas!  E se algumas forem ruins serão breves!
E as melhores paisagens encontrarei nas paradas obrigatórias!
Se houver contratempos...Quero q seja as chuvas de folhas do outono!
Vou recostar a cabeça e ouvir o ruído do veículo que me leva!
Se não me falhe a memória faz Tum... Tum!!!!
Deve ser um grande coração!
Resolvi me distrair c/ a viagem que faço todos os dias!
Meu maquinista são os meus sentimentos! 
Acho mesmo que ando sobre trilhos!
Devo ser uma locomotiva pelas serras da vida!
Cujo alimento é brasa emocional!
Gosto mesmo de andar por terras e natureza!
Talvez nem seja eu tão humana assim!
Às vezes me misturo c/ tudo que vejo e escrevo!
Resolvi viajar assim!....Não me pergunte para onde vou...
Nem eu mesma sei!...E se eu me atrasar...
Foi pq me distrai c/ belas paisagens!

RENATTA MAGRINI

01/05/2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário