RENATTA

RENATTA

PARA TRANESCREVER ME FAZ VIAJAR EM LUGARES DISTANTES ONDE O CORAÇÃO E A MENTE VOAMSCREVER AO PAPE

PARA TRANESCREVER ME FAZ VIAJAR EM LUGARES DISTANTES ONDE O CORAÇÃO E A MENTE VOAMSCREVER  AO PAPE
Sou....Mulher amiga, amante, mãe...Mulher que inicia seu dia trabalhando...E termina, amando...Mulher que protege, luta briga e chora.. E que nunca deixa o cansaço.. Tirar o seu sorriso, sua força, a esperança..Que está sempre pronta a amar, e proteger a sua prole... Sua vida, o seu amor..Mesmo que esteja chorando por dentro..No seu olhar esta sempre presente.. A força de lutar por tudo o que quer Mesmo cansada.. Está sempre pronta para seguir em frente..E quando cai, se levanta tirando de sua queda..Uma grande lição..Aprendendo então, a passar por cima das armadilhas da vida.. Mulher Guerreira que se torna..Forte e frágil ao mesmo tempo...Que busca dentro de seu interior a força..Que chora para poder se fortalecer..Através das lágrimas que rolam.. Que se levanta para poder...Levantar a quem está em sua volta..Precisando de uma palavra de carinho..De esperança, de amor... Essa é a mulher guerreira Que se faz de forte..Mas ao mesmo tempo é tão frágil...Como um cristal...Mas que não se deixa quebrar tão facilmente... Sou filha de Iansã....e de Ogum... SIMPLESMENTE RÊ

Seguidores

domingo, 12 de janeiro de 2014

Para superar a insegurança e o medo...





Achar que existe o que não existe, é ilusão. 
Enganar-se admitindo existir aquilo que não existe é negar que 
Deus é onipotente e que toda a Sua Criação é bem, bela e verdadeira. 
Quando você nega a existência de Deus, surgem 
a insegurança e o medo. 
A insegurança é a imagem momentânea que aparece
 quando você duvida que é um com Deus.
 Mesmo que não O procure, Ele está dentro e fora de você, 
protegendo e guardando-o. 
Basta conscientizar esta Verdade. 
Deus o protege sempre. Acorde! 
Desperte e agradeça a todas
 as coisas, pois tudo ao seu redor o beneficia.
 Mentalize da seguinte maneira:

Dentro do meu ser existe a paz de Deus. 
Nada pode perturbar minha tranqüilidade. 
O límpido lago do interior de minha alma é sereno porque 
está protegido por Deus e ele reflete a glória de Deus, Pai eterno.
 Estou em paz. A paz de Deus está dentro da minha alma.
 O que perturbou minha alma desapareceu para sempre. 
Sou um com Deus, O Qual é a minha própria Vida.
 Aqui, neste momento, recupero a força e a coragem. 
E enfrento a vida e o trabalho, com absoluta e solene
 paz em meu interior. Sendo um com Deus, nada pode 
perturbar a paz da minha alma. Nenhum mal pode aproximar-se de mim. 
Estou com Deus. Estou protegido por Deus. Muito obrigado 

Do livro: Minhas Orações


Read more: http://passarinhosnotelhado.blogspot.com/2012/09/para-superar-inseguranca-e-o-medo.html#ixzz2qCDhq6QF

Nenhum comentário:

Postar um comentário